A Experiência do Paciente do Hospital São Lucas da PUCRS tem por missão atuar como um canal de comunicação entre o cliente/familiar e o Hospital, contribuindo para a melhoria dos processos e o fortalecimento das relações. É o espaço para manifestar-se sobre denúncias, reclamações, sugestões, informações e elogios. Todas as manifestações recebidas são analisadas pelo setor e encaminhadas para as áreas de competência para apreciação. A Experiência do Paciente segue as diretrizes institucionais, com foco no cliente, sendo uma ferramenta de gestão, contribuindo, na melhoria contínua dos processos.
Registre sua manifestação através da aba Cadastro de Manifestação, ou pelo telefone (51) 3320-3351, de 2ª a 5ª feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min, e 6º feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.
Cerca de 10 mil pessoas necessitam de bolsas de sangue, diariamente, no Rio Grande do Sul. Pensando...
O dia 10 de setembro é marcado pelo Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio,...
Cerca de 10 mil pessoas necessitam de bolsas de sangue, diariamente, no Rio Grande do Sul. Pensando...
O dia 10 de setembro é marcado pelo Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio,...
A chuva dos últimos dias deixou prejuízos incalculáveis para milhares de...
Durante setembro, a Igreja Católica no Brasil celebra o Mês da Bíblia,...
A equipe clínica do Programa de Cirurgia da Epilepsia do HSL acaba de realizar mais um...
A equipe de Hematologia do Centro de Pesquisa Clínica do HSL foi a única da região...
Eu estou bem feliz aqui. As enfermeiras, os médicos, os profissionais da limpeza, da hotelaria, os nutricionistas cuidam muito bem de mim. Um dia, conversando com a nutricionista Thais Scherer, eu notei o quão importante é o trabalho das pessoas que fazem o meu alimento. Depois disso, eu resolvi conhecer os cozinheiros e fazer uma carta em forma de agradecimento por todo o carinho que eles tiveram comigo.
Fui muito bem acolhido pela equipe de neurocirurgia. Vim para o hospital por que estava com um tumor na hipófise, o que comprometia a minha visão. Já na UTI eu estava com a visão recuperada, com a minha saúde e a minha vida. Então, meu muito obrigado a todos, incluindo a equipe de enfermagem, de técnicos, enfim, a todos que se envolveram comigo. Eles me acolheram de um forma tão grande que eu também me envolvi.
Depois de uma longa internação, pedi à equipe para pegar um ar livre e ver o sol. Com o pessoal da fisioterapia e com os Doutorzinhos ganhei um passeio na rua e foi muito legal, bem revigorante. A gente se divertiu muito.
Eu fui a vários lugares e minha dor continuava sempre. E eu, que não conseguia nem colocar o pé no chão, no dia seguinte à cirurgia já estava caminhando. Agradeço muito pela dedicação em minha cirurgia pulmonar.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar