HSL recebe visita de representantes da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil e estreita laços com a instituição

Nesta terça-feira, 11, o diretor administrativo, Rogério Pontes Andrade, e a equipe de Relacionamento com o Mercado do Hospital São Lucas da PUCRS receberam representantes da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi). A visita serviu para que as instituições estreitassem laços e planejassem novas parcerias em conjunto.

Estiveram presentes no encontro, pela rede credenciada, o gerente de unidade da Cassi do Rio Grande do Sul, Rafael Latini, e a gerente de regulação Carina Grimaldi; pela parceria entre o HSL e o Grupo Oncoclínicas, Dr. Fernando Obst e Fernanda Pellenz; e pela equipe de Relacionamento com o Mercado do HSL, Cristiane Manfron e Lisiane Aguiar.

Sobre a Cassi

A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) é considerada a maior empresa de autogestão em saúde do país, tendo como diferencial a proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças. Além disso, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina.