Drive thru solidário arrecada doações para a campanha do agasalho

Entre os dias 8 de junho e 10 de julho as doações poderão ser feitas em pontos de coleta na Universidade e no HSL

Cartaz da campanha do agasalho 2019, com o tema aquecendo coraçõesSer solidáriotem sido cada vez mais importante no contexto atual, em que cuidar do próximo significa, mais do que nunca, cuidar de todos. E para que o frio não congele as ações de solidariedade, a união é fundamental. Para incentivar as doações na campanha do agasalho, a Universidade contará com pontos de arrecadação de roupas e materiais de higiene.A iniciativa acontecerá entre os dias 8 de junho e 10 de julho, com pontos de coleta no estacionamento do prédio 50 e no térreo da Reitoria(prédio 1) do Campus central da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Também é possível realizar as doações no guichê do estacionamento do Hospital São Lucas (em frente à Emergência 24h). Todos os procedimentos da ação acontecerão seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.Serão aceitas peças de roupas de inverno (como calças e casacos de moletom, jaquetas e meias), calçados fechados, cobertores e edredons. Todos os itens devem estar em bom estado de uso para que possam aquecer quem mais necessita. Os materiais de higiene também devem estar dentro do prazo de validade e prontos para o uso. As doações arrecadadas serão destinadas a comunidades em situação de vulnerabilidade.

Serviço

Campanha do Agasalho: Drive Thru SolidárioQuando: Entre os dias 8 de junho e 10 de julho Pontos de coleta na PUCRS: Estacionamento do prédio 50 e térreo da Reitoria (prédio 1) Ponto de coleta no Hospital São Lucas: Guichê do estacionamento (em frente à Emergência 24h) O que doar: Peças de roupas de inverno (como calças e casacos de moletom, jaquetas e meias), calçados fechados, cobertores, edredons e itens de higiene