Coordenadora de Governança e Hotelaria do HSL será mediadora na 4ª Jornada de Hotelaria Hospitalar

Os serviços de hotelaria são essenciais para o cuidado e a segurança dos pacientes na rotina hospitalar. O Hospital São Lucas da PUCRS conta com um amplo serviço da área o que possibilita conforto, segurança e qualidade de estadia ao paciente.  Com objetivo de qualificar esse trabalho, a coordenadora de Governança e Hotelaria do HSL, Danusa Malta da Silveira, representará o hospital na 4ª Jornada de Hotelaria Hospitalar, promovida pelo Sindicado dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA).

O evento acontecerá no dia 23 de setembro, das 8h às 18h, no prédio 50 da PUCRS. Durante a programação, diversos especialistas de instituições de referência em saúde irão abordar diferentes aspectos sobre gestão de pessoas, tecnologia nas instituições hospitalares, experiência do paciente e capacitação a distância. 

Danusa, que é integrante do comitê organizador da jornada, será a mediadora de quatro palestras relacionadas à inovação. “O objetivo é promover a troca de conhecimentos e experiências junto à especialistas da área da saúde,” conta. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do SINDIHOSPA, mesmo endereço onde mais informações podem ser consultadas.